SEGURO (SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR)

O conceito de segurança integral dos edifícios modulares da Algeco é, por sua vez, a tecnologia mais avançada em relação à deteção de incêndios, proteção contra incêndios, extintores, iluminação de emergência, vias e saídas de emergência, técnicas de segurança para avisar em caso de roubo e controlo de acesso.

Como parte dos nossos serviços de segurança, sempre com o objetivo de proteger e fazer com que o cliente se sinta confortável, contamos com um seguro completo para as instalações modulares, que também inclui proteção em casos de danos causados por incêndios, raios, vendavais ou granizo, roubo ou furto do contentor, bem como danos causados por vandalismo, incluindo graffitis.

Servicio de asistencia complementaria
Servicio de asistencia complementaria
Servicio de asistencia complementaria

O serviço de assistência complementar da Algeco

Na Algeco, contamos com um serviço de assistência complementar para proteger os nossos clientes de qualquer dano ou defeito que as construções modulares possam sofrer e os Serviços 360º durante o período de arrendamento.

Se decidir contratar este serviço, comprometemo-nos a dar uma resposta rápida perante qualquer destas situações para contrariar e solucionar o dano causado o mais rapidamente possível e restaurar também a integridade das construções modulares, para que os nossos clientes sofram o mínimo possível de consequências negativas.

No entanto, deve ter-se em consideração que este serviço cobre todos os danos que não impliquem negligência ou dolo por parte do cliente. Além disso, a sua contratação é obrigatória apenas no caso de não possuir um seguro que cubra os danos para os nossos módulos ou equipamentos.

A cobertura é eficaz durante o período de aluguer e no caso de serem detetados danos quando os bens da Algeco forem retirados das instalações do cliente.

3 níveis

A contratação deste serviço que oferecemos consiste em 3 níveis, cada um dos quais adapta-se a diferentes necessidades. Assim, o nível mais básico conta com uma cobertura para a construção modular e inclui uma pequena franquia. E chega a um nível máximo de cobertura sem franquia para as construções modulares e todos os serviços 360º incluídos no contrato.

Níveis do serviço de assistência complementar

  • Nível 1 → O cliente investe 9€ em Origin, e 13€ em Advance, Progress e Antiblast. Inclui proteção de franquia por 200€ e uma cobertura completa dos módulos.
  • Nível 2 → O cliente investe 10€ em Origin, e 14€ em Advance, Progress e Antiblast. Não inclui proteção de franquia, mas uma cobertura completa dos módulos.
  • Nível 3 → O cliente investe 12€ em Origin, e 16€ em Advance, Progress e Antiblast. Não inclui cobertura de franquia, mas uma proteção total quanto a módulos e equipamento.

Metodologia de atuação perante um incidente

  • Os danos causados pelo uso normal ou pela passagem do tempo não serão imputados ao arrendatário.
  • Em casos de danos por roubo ou outros comportamentos e vandalismo, o arrendatário deverá apresentar uma denúncia.
  • O cliente deverá avisar a Algeco num prazo de 48 horas desde a ocorrência do dano.
  • A Algeco avaliará se os materiais danificados devem ser reparados ou substituídos.

Vantagens de contar com o serviço de assistência complementar

  • Limitação do custo dos danos produzidos no módulo;
  • Limitação dos efeitos de eventos negativos fortuitos;
  • Limitação dos custos inesperados durante o investimento;
  • Redução da burocracia necessária nas situações anteriormente descritas (vandalismo, incêndio, defeitos, etc.);
  • Eliminação rápida dos danos;
  • No geral, menor preocupação por parte do cliente da Algeco.
QUER SABER MAIS?

Solicitar um orçamento